Homem foi preso em flagrante
bahia.ba/brasil
Imagem: Reprodução/Vídeo

A vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado após a agressão e precisou ser amparada pelos vizinhos. As imagens da violência, iniciada após uma discussão do casal, foram flagradas pela câmera de segurança do ascensor.
Igor Eduardo foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio no último sábado, 26, após o segurança do condomínio ter acionado a Polícia Militar (PM). Quando o elevador chegou no térreo o agressor, que é ex-jogador de basquete, foi contido pelos moradores e detido.
Já a vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Segundo o g1 Rio Grande do Norte, ela vai ser submetida a uma cirurgia ainda esta semana.
O agressor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte. Em depoimento na delegacia, Igor Cabral alegou ter claustrofobia.
Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher
Polícia Militar – telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.
Polícia Civil – telefone: 181
Central de Atendimento à Mulher – telefone: 180.
Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. Uma publicação partilhada por bahia.ba (@bahia.ba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário