Ela vai processar a Colgate: ‘Fui motivo de chacota’
Por meio de nota, a companhia lamentou as "situações adversas" envolvendo o uso do creme dental Total Prevenção Ativa Clean Mint.

Miracatu (SP) – Denise Correia Santiago, teve uma reação após usar a pasta de dente Colgate Clean Mint e agora pretende acionar judicialmente a empresa. Ela ficou com os lábios inchados por cinco dias e, segundo relatou ao G1, não recebeu o suporte necessário da marca.
Ela contou que, logo no primeiro uso, já percebeu que o produto parecia mais forte que o habitual. Com o passar dos dias, surgiram os sintomas: vermelhidão, ardência, inchaço e até queimaduras nos lábios. “Comecei a sentir a boca seca. Depois veio uma mancha vermelha, como se fosse uma queimadura, que se espalhou pela boca e por dentro dos lábios”, descreveu. As feridas dificultaram até a alimentação.
Por meio de nota, a companhia lamentou as “situações adversas” envolvendo o uso do creme dental Total Prevenção Ativa Clean Mint.
“Entendemos a relevância das reações relatadas por uma parcela de nossos consumidores e temos forte compromisso com a apuração de cada relato. Nos colocamos à disposição para tratar cada um deles por meio do www.colgatepalmolive.com.br/contact-us”, finalizou a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário