Por Hugo Araújo*BN

Foto: Divulgação / EC Vitória
O Vitória lamentou o falecimento do ex-jogador Leandro Domingues, nesta terça-feira (1°), vítima de um câncer no testículo. Ídolo do clube, Leandro foi revelado na divisão de base rubro-negra. Entre nove temporadas, o camisa 10 conquistou seis Campeonatos Baianos e uma Copa do Nordeste.
"O Esporte Clube Vitória lamenta profundamente o falecimento do ídolo Leandro Domingues. Revelado na Fábrica de Talentos, hexacampeão baiano e campeão da Copa do Nordeste, Leandro se destacou como um dos grandes jogadores da história do clube. Grande destaque no Campeonato Brasileiro de 2008, nos ajudou a conquistar uma das melhores colocações da nossa história no futebol nacional", diz o começo da nota do Leão.
Com a camisa rubro-negra, Leandro Domingues fez 126 partidas com 27 gols marcados. Em nota, o Vitória definiu o ex-jogador como "verdadeiro maestro" e declarou que o ex-camisa 10 "continuará a inspirar gerações".
"Leandro sempre foi um verdadeiro maestro em campo, demonstrando garra e paixão pelo clube. Seu legado de força, dedicação e exemplo de pessoa continuará a inspirar gerações. Desejamos forças aos familiares, amigos e a todos os fãs e admiradores", conclui a nota de pesar rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário