Medida cautelar do TCU determinou que governo adote medidas imediatas. Procurada, AGU que ainda não havia recebido intimação do resultado de julgamento do recurso apresentado.

“Temos uma parceria com o Banco Central para que esses dados sejam compilados e analisados, tanto pelo sistema do Banco Central, quanto pelos nossos sistemas aqui”, afirmou em entrevista exclusiva ao g1 e à TV Globo.
Uma medida cautelar do TCU, assinada em dezembro, determinou que o governo adote medidas imediatas para impedir que beneficiários do Bolsa Família usem o dinheiro do programa em bets.
O ministro Jonathan de Jesus determinou que os ministérios da Fazenda, do Desenvolvimento e Assistência Social e do Esporte e a Caixa Econômica tomem providências e adotem "soluções técnicas imediatas" para operacionalizar a vedação.
Procurada, a Advocacia-Geral da União (AGU) disse, na última sexta-feira (21), que ainda não havia recebido intimação do resultado de julgamento do recurso apresentado. Imagem portaloinformante / Leia mais no G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário