Militar foi preso com sinais de embiaguez no bairro do Tororó; ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a SSP
Alexandre Santos / Bahia.ba
Imagem: Reprodução/TV Aratu

Ao menos três mulheres e um homem ficaram feridos após disparo por arma de fogo feito por um sargento aposentado no circuito Osmar (Campo Grande). O caso ocorreu durante uma briga generalizada na noite de segunda-feira (3), próximo ao bairro do Politeama. O militar foi preso no bairro do Tororó na madrugada desta terça (4). O militar e as vítimas não tiveram seus nomes divulgados.
Segundo o bahia.ba apurou, três dos quatro feridos já receberam alta hospitalar. Uma delas sofreu uma fratura. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que ainda está internada. Inicialmente, havia sido veiculado que apenas uma mulher havia sido alvejada.
Foliões relataram que o sargento teria atirado uma vez para o chão. A Polícia Civil, por sua vez, apura se as vítimas foram atingidas por estilhaços do projétil. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o corre-corre após disparo.
Uma das mulheres foi ferida na perna quando estava no bloco As Kuviteiras, puxado pelo cantor Robyssão.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o militar foi localizado com auxílio de imagens de câmeras de segurança. No momento em que foi detido, o homem apresentava aparente estado de embriaguez.
Ele também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a SSP. O revólver que ele portava foi apreendido. Informações iniciais indicam que o sargento aposentado mora no bairro dos Aflitos, região dentro do circuito carnavalesco.
O militar foi apresentado no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), que investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário