Ela foi encontrada morta, vítima de golpes de faca
Por NP Expresso
Imagem: Reprodução

De acordo com a Polícia, Paola foi encontrada morta no local, vítima de golpes de faca. Yago, que também apresentava ferimentos a faca, foi levado ao Hospital para receber atendimento médico, mas pediu transferência para uma unidade de saúde particular e fugiu antes de ser preso.
Testemunhas relataram que Yago chegou ao quarto do motel antes da vítima e aguardou sua chegada. Cerca de 30 minutos após a entrada de Paola, gritos de socorro foram ouvidos; a vítima dixia que o lutador queria matá-la. Em seguida, os gritos cessaram, e minutos depois Yago acionou a recepção do motel, pedindo ajuda.
Após o crime, as equipes iniciaram buscas. Ele foi encontrado na casa de um tio e preso durante a operação.
O delegado Walter Resende destacou os esforços das autoridades:
“Após identificarmos que o suspeito estava foragido, nossas equipes da Delegacia de Feminicídio e do Núcleo de Inteligência Policial iniciaram diligências, de forma ininterrupta, para localizar e prender o homem ainda em flagrante, o que culminou na efetivação da prisão de Yago.”
Yago agora responderá por feminicídio, crime agravado por ter sido cometido contra uma mulher transexual, reforçando a importância do combate à violência contra pessoas LGBTQIA+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário