Polícia Civil informou que não há registro do caso no sistema
Beatriz Azevedo
Foto: Josenilson Rodrigues
Um homem morreu após se pendurar um ônibus na avenida Bom Jesus, no bairro Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes e o veículo bater em um poste na manhã desta quinta-feira (9).
O homem estava se segurando na porta do ônibus quando o veículo fez uma curva e bateu contra um poste. O homem morreu imediatamente no local.
O ônibus é da Metropolitana, que é associada do sindicato Urbana-PE. A empresa disse que enquanto esperavam o Instituto de Criminalística no local, populares atiraram pedras contra as janelas laterais e vidros dianteiros do ônibus. A depredação só encerrou com a intervenção policial.
O sindicato além de solidarizar com a família, frisou que vai colaborar com as investigações. “A Urbana-PE e a Empresa Metropolitana se solidarizam com os parentes e amigos da vítima e informam que colaborarão com as investigações das autoridades competentes.”
O LeiaJá entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) para ter mais informações sobre o andamento do caso, mas a PCPE informou que não havia registro da ocorrência no sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário