Empresa reforçou que está oferecendo suporte jurídico às famílias dos trabalhadores
Gabriela Araújo / bahia.ba
Imagem: Reprodução/Google Maps
Em nota divulgada nesta quinta-feira (14), a empresa Bom Preço Mudanças, cuja equipe estava realizando uma mudança no edifício Splendor Reserva do Horto quando o elevador despencou, causando a morte de dois trabalhadores, afirmou que a responsabilidade jurídica pelo acidente é do condomínio.
Em um vídeo, o advogado da empresa lamentou profundamente as mortes e destacou que a Bom Preço está prestando todo o apoio possível às famílias das vítimas. “Estamos abalados com essa tragédia. Perder uma vida é triste, perder duas é demais. A responsabilidade é exclusiva do condomínio”, declarou.
Segundo o advogado, um dos trabalhadores era funcionário efetivo da empresa, enquanto o outro atuava como freelancer. Ambos estavam realizando os serviços de mudança no momento do acidente.
A empresa reforçou que está oferecendo suporte jurídico às famílias dos trabalhadores, além de apoio emocional nesse momento difícil. “A Bom Preço e seu proprietário se colocam à disposição para ajudar as famílias, inclusive colocando seus advogados à disposição”, afirmou o representante legal.
As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão analisando o local do ocorrido e o elevador para identificar as possíveis causas da queda. O condomínio ainda não se manifestou sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário