Redação Bnews
Foto:Divulgação/Vasco
A espera tão aguardada para o torcedor vascaíno envolvendo a negociação de Philippe Coutinho com o clube finalmente chegou ao fim. O cruzmaltino carioca anunciou, oficialmente, o retorno do ex-camisa 11 da Seleção Brasileira para o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (10), através das suas redes sociais.
“Todo mundo já sabe. O mágico voltou. Coutinho é Vasco!”, escreveu o clube no anúncio oficial.
Com uma grande história no futebol europeu, acumulando passagens por Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Barcelona e Aston Villa, Coutinho retorna ao Vasco 14 anos depois, quando foi vendido pelo clube carioca justamente para a Inter de Milão.
A negociação foi longa até o Aston Villa e o Vasco fecharem um acordo. Depois de atuar emprestado no Al-Duhail, do Catar, Coutinho chegou ao Rio de Janeiro ainda no fim do mês de maio para aproveitar as férias, quando revelou que havia conversas para voltar a defender o Vasco.
Aos 32 anos, o último clube de Coutinho foi o Al-Duhail, do Catar, durante a temporada de 2023/24. Por lá, o brasileiro marcou 8 gols e anotou 3 assistências em 23 partidas. Coutinho chega por empréstimo de um ano junto ao Aston Villa, da Inglaterra, que detém os direitos do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário