> TABOCAS NOTICIAS : Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: “Ele me traiu”

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: “Ele me traiu”

Foto: Reprodução / Redes sociais
A cantora Iza usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol, Yuri Lima. Atualmente, Iza está grávida da primogênita, Nala, fruto do relacionamento com Yuri. Via BN

“Ele me traiu”
“Resolvi falar com vocês pessoalmente para vocês ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, anuncia a artista em um vídeo nas redes sociais. Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

No registro, Iza ressalta que não costuma expor sua vida pessoal e relacionamentos. “Sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, afirma. No entanto, ressalta: “Mas nessa situação, eu não vejo outra saída. Acho que, na verdade, esse caldo já entornou”.

“Eu queria parar por aqui e pedir para respeitarem o meu momento. Eu nunca imaginei passar por isso, mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores”, conta. “Ele me traiu. Ele mantinha conversas com uma pessoa, que ele conheceu antes de ficar comigo e nunca parou”, detalha.

A artista detalha ainda que o jogador estaria recebendo a informação do término de surpresa, pois teria se achado “muito esperto” na situação. Yuri Lima e Iza mantinham um relacionamento desde o final de 2022, algum tempo após o divórcio da cantora e o seu ex-empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário