Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
Um homem foi morto com mais de 10 tiros, na noite desta quinta-feira (11), em um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança flagrou o crime e mostra que, menos de trinta segundos após o crime, a vítima ainda foi furtada por um morador de rua.
As imagens da câmera mostram o homem, identificado como Leandro Dias Valadão, de 43 anos, com uma garrafa e um celular na mão, aguardando na rua deserta. Um carro passou pelo homem, deu ré e, de dentro do veículo foi realizada uma sequência de disparos contra o homem.
Leandro foi atingido por vários tiros, e depois caiu no chão. Em menos de trinta segundos, um homem, aparentemente em situação de rua, com sacolas de recicláveis nas mãos, se aproximou do corpo, manuseou o cadáver, pegou o celular do homem e fugiu.
De acordo com o portal G1, o 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionado e isolou o local para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Leandro tinha seis anotações criminais por estelionato e o seu corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário