Regivaldo dos Santos Santana (foto) foi atacado quando almoçava dentro do carro na última terça (11) e trabalhava como taxista há 20 anos
(Foto: Redes Sociais)
O homem suspeito de matar a facadas o taxista Regivaldo dos Santos Santana foi detido nesta sexta-feira (14) após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapoan, em Salvador.
João Rodrigues Barbosa, colega de profissão da vítima, era procurado pela polícia desde o dia do crime, na última terça (11), no bairro do Itaigara.
Segundo a Polícia Civil, ele chegou ao DHPP acompanhado de um advogado. Rodrigues foi ouvido pela delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH/Atlântico, passou por exames de lesões de praxe e ficará preso temporariamente à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em um ponto de táxi em frente a um centro comercial. De acordo com testemunhas, Rodrigues e Regivaldo teriam discutido por causa de uma vaga. A vítima almoçava dentro do carro no momento em que foi atacada.
A faca utilizada por Rodrigues foi encaminhada para perícia. Já o veículo dele foi localizado no dia seguinte, no Complexo do Nordeste de Amaralina.
Playvolume00:00/00:51TruvidfullScreen
Outros motoristas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o taxista não resistiu aos ferimentos.
Regivaldo tinha 51 anos e trabalhava como taxista há mais de 20. Ele deixa a esposa, Claudia Matos Ramos, e quatro filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário