Galáticos Online / Foto: Reprodução/Redes sociais
Nesta quarta-feira (10), o jogador de futebol Daniel Alves devolveu à família de Neymar o empréstimo que serviu como "atenuante de reparação de dano causado" durante seu julgamento por estupro. Na ocasião do julgamento, o camisa 10 ofereceu 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil), uma vez que as contas do ex-lateral estavam bloqueadas enquanto ele estava detido.
De acordo com informações do Estadão, a defesa de Daniel Alves confirmou essa devolução. O ex-jogador foi condenado a 4 anos e meio de prisão em relação a um incidente ocorrido em uma boate em Barcelona, na Espanha.
O ex-lateral foi preso em janeiro do ano passado e liberado após o pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros, o que equivale a mais de R$ 5 milhões, sob condições impostas pela Justiça, incluindo a retenção de seus passaportes e a obrigação de se apresentar à Justiça semanalmente.
Entretanto, nesta quarta-feira, a Justiça de Barcelona negou os recursos contra a decisão que concedeu a liberdade provisória a Daniel Alves. Os pedidos foram feitos tanto pelo Ministério Público quanto pelos representantes da vítima no caso de estupro pelo qual o jogador foi condenado. Com essa decisão, o ex-atleta permanece fora da prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário