Presidente nacional do PL discursou no evento de filiação do senador Izalci Lucas antes do ex-presidente da República
Foto: Reprodução / Youtube
De acordo com a coluna Grande Angular do Metrópoles, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, discursou no evento de filiação do senador Izalci Lucas no partido antes do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) subir ao palco, nesta quarta-feira (27). Valdemar e Bolsonaro estão proibidos de se encontrar por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A coluna destaca que ambos foram alvos da Operação Tempus Veritatis, que investiga suposta organização de um golpe de Estado após a derrota de Bolsonaro para o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
O Metrópoles acrescenta que durante o evento de Izalci, Valdemar comentou a determinação de não ter contato com Bolsonaro. “Nós vamos bombar em 2026. Nas eleições de 2026 vamos ter o Bolsonaro do lado do Izalci, vamos ter a Michelle e a Bia do lado do Izalci. Queria estar aqui, mas só tenho que ir embora. Vocês sabem que eu tenho impedimento de estar com o presidente Bolsonaro. Mas isso não é problema, vamos resolver logo”, afirmou.
A participação de Bolsonaro está prevista para o fim do evento que ocorre no Minas Hall, no Setor de Clubes Norte, em Brasília, complementa o Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário