Vítima acreditou que cantor estava endividado e se separaria para viver um caso amoroso com ela
Foto: Assessoria/Fábio Jr.

“Sou fã do Fábio Jr. desde que eu tinha 17 anos. Ele canta com a alma, além de ser muito carinhoso com os fãs. Fiquei muito surpresa quando recebi a mensagem no meu Facebook. Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens, retribuir o carinho. Achei que estava vivendo um sonho”, Maria contou.
Em entrevista ao Splash, Maria Aparecida contou que um perfil com o nome do ídolo entrou em contato para desejá-la feliz aniversário. Como Fábio Jr sempre foi muito carinhoso com suas admiradoras, ela acreditou que tinha tirado a sorte grande e iniciou uma conversa com o perfil, sem perceber que se tratava de um impostor.
Maria Aparecida relatou que o falso perfil chegou a informar que precisava de dinheiro para custear um advogado e pedir divórcio pois ‘estava falido’. Em meio a suposta separação, o impostor teria afirmado que se relacionaria com a vítima. Além disso, o perfil ainda justificou que não poderia expor a situação financeira para evitar prejudicar a carreira do artista.
Mesmo sem ter a quantia disponível, ela acabou realizando uma transferência de R$2,5 mil para outra conta. Na ocasião, o falso perfil alegou que o cantor teve sua conta bancária cancelada devido às altas dívidas. Com o passar do tempo, Maria notou que as promessas não estavam sendo cumpridas e decidiu conversar com amigos, que alertaram o golpe.
“Meu sonho virou pesadelo, sabe? Achei que estava conversando com meu ídolo, mas era uma pessoa que estava brincando com os meus sentimentos”, desabafou a diarista, que tenta recuperar o dinheiro na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário