Um bebê de 4 meses e uma criança de 5 anos estão entre as vítimas fatais. Corpos já foram liberados. A PRF ainda não sabe as causas do acidente.
Um acidente entre dois veículos, incluindo um ônibus, deixou pelo menos seis pessoas mortas no KM 325 da BR-116, próximo a Campanário, no Vale do Mucuri. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida, o ônibus, que pertence a uma empresa de turismo e ia de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, para o estado de São Paulo, caiu de uma ponte que fica sobre o sobre o Rio Itambacuri. O acidente aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (12).
De acordo com o SAMU, as informações iniciais davam conta de dez mortos e de quatro veículos envolvidos. Mas o Corpo de Bombeiros atualizou para seis mortes e a PRF informou que foram dois veículos acidentados. A PRF ainda não sabe as causas do acidente. As necropsias foram realizadas na noite desta sexta e os corpos já estão à disposição dos familiares.
As vítimas são: Pedro David Menezes Rolon, de 41 anos; Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, de 5 anos; Estar Alves de Oliveira, ainda sem idade identificada; Lunna Batista de Jesus, de 4 meses e 13 dias; Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos; Raquel de Barros Jesus, de 65 anos Diversas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Frei Inocêncio, Governador Valadares e Teófilo Otoni se deslocaram ao local para prestar socorro às vítimas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e um helicóptero dos Bombeiros também prestaram apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário