> TABOCAS NOTICIAS : Treinador deixa o Itabuna e volta ao futebol paraense

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Treinador deixa o Itabuna e volta ao futebol paraense

Galaticos Online 
Foto: Reprodução
Após vencer a primeira partida no Campeonato Baiano, o Itabuna ficou sem treinador. Na noite da segunda-feira (29), o Dragão do Sul derrotou o Jacuipense por 3 a 1, no estádio Mário Pessoa, e o técnico Mathaus Sodré, anunciou sua saída do clube.

"Anuncio hoje minha saída do Itabuna que me acolheu com respeito e consideração a toda história que meu pai construiu nesse time ao qual sou muito ao presidente Rodrigo Xavier pela confiança e oportunidade. Minha gratidão especialmente a cada jogador, esse time de guerreiros me abraçou, confiou, dando o seu melhor! Desejo sucesso nessa jornada! Estarei na torcida pelo Dragão!", disse em comunicado.

O profissional de 36 anos foi campeão do Campeonato Paraense de 2023 com o Águia de Marabá. Agora, ele assume o comando time marabaense no lugar Rafael Jaques, que deixou o cargo depois da derrota para o Paysandu por 3 a 0, no último sábado, dia 27.

O novo técnico do Azulão chega com a missão de conquistar a primeira vitória da equipe no Parazão 2024. Sob o comando de Rafael Jaques, o Águia somou apenas dois pontos, em três jogos, com dois empates e uma derrota.

"Mas esse é o momento de tomar outra grande decisão, dessa vez com a razão: meu retorno ao Águia de Marabá, onde eu tenho um compromisso com jogadores, torcedores, diretoria e o povo marabaense! Estou voltando para juntos, reescrevermos essa história", completou a nota.

Mathaus Sodré deixa o Itabuna na sexta colocação da tabela de classificação do Baianão com cinco pontos, um a mais da zona de rebaixamento e dois a menos do G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário