Caso aconteceu no município de Botuporã. Renilson Costa Pereira é procurado, segundo informações da Polícia Civil da região.
Por g1 BA e TV Sudoeste
O vereador Renilson Costa Pereira, do Partido Progressista (PP), é suspeito de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na companheira, no município de Botuporã, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (4). O homem é procurado, segundo informações da Polícia Civil da região.
O g1 tentou entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Botuporã e não obteve retorno. Também tentou um posicionamento com o PP, mas o partido informou que ainda não confirma o vereador como suspeito do caso.
Conforme a mulher relatou à Polícia Civil, ela foi agredida com um pedaço de madeira pelo vereador na frente da filha do casal, que não teve a idade detalhada. A vítima disse que após as agressões, o homem a trancou em casa e no final do dia ateou um líquido inflamável nela.
Ela também contou que conseguiu fugir e pediu ajuda a policiais militares. De acordo com a PM, os agentes de segurança já encontraram a mulher com o corpo coberto por gasolina. Ela relatou que o marido tentou atear fogo no corpo dela, mas que havia conseguido fugir. A mulher disse também que o homem a ameaçava com uma arma de fogo. Veja mais no g1bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário