> TABOCAS NOTICIAS : ‘Silêncio de Michelle Bolsonaro incomoda’, diz ex de Zé Trovão após denunciar agressão

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

‘Silêncio de Michelle Bolsonaro incomoda’, diz ex de Zé Trovão após denunciar agressão

Ana Rosa avalia que Michelle foi omissa sobre o caso de violência doméstica, apesar de presidir o PL Mulher
Foto: Reprodução / Redes sociais
Após registrar ocorrência contra o deputado federal bolsonarista Zé Trovão (PL-SC) por violência doméstica, a ex-noiva do parlamentar rompeu o silêncio e relatou decepção a respeito da presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.

Em entrevista à coluna de Paulo Cappelli, no portal Metrópoles, Ana Rosa Schuster revelou incômodo pelo fato de não ter sido procurada pela ex-primeira dama, que sequer se pronunciou sobre o caso. Conforme a publicação, ela se aproximou de Michelle após passarem fins de semana em um rancho no Mato Grosso, acompanhadas de Zé Trovão e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“É claro que o silêncio da Michelle Bolsonaro incomoda. Afinal, ela preside o PL Mulher, cuja pauta gira justamente em torno da defesa de mulheres. Mas o que se percebe, na prática, é que isso vale para todos os casos, exceto para os que possam vir a afetar políticos homens do PL, o que é um absurdo”, avaliou Schuster, que em novembro obteve medidas protetivas contra Zé Trovão, com base na Lei Maria da Penha.

“Compreendo que uma eventual fala dela em meu favor a colocaria, naturalmente, contra um parlamentar do mesmo partido. Essa constatação explica muita coisa. Neste momento, além do amparo da minha família e dos meus amigos, só preciso do apoio do Judiciário e dos órgãos de investigação, o que já está sendo feito de forma extremamente diligente”, ponderou a ex-noiva do parlamentar bolsonarista.

Ao expor sua decepção por falta de solidariedade por parte de Michelle e do PL, Ana Rosa contou ainda que recebeu apoio de diversas outras siglas. “A verdade é que não espero nada do PL, até porque nem filiada sou. Mas obviamente que um aceno de solidariedade não seria rejeitado por mim. Nós, mulheres, precisamos nos unir, cada vez mais, para enfrentar as violências praticadas pelos homens. Cabe registrar que fui procurada por diversas parlamentares, de vários partidos, com importantes manifestações de apoio, menos pelo PL, o partido do Zé Trovão”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário