Por Ney Guimarães / Tabocas Notícias — Itabuna / BA
Master do São Caetano (foto da semifinal contra Ferradas)
Em grande estilo, a Super Final da 10ª Copa Aldair de Futebol Master do Banco da Vitória (Ilhéus/BA), acontece no próximo domingo 17 de dezembro, às 10 horas no campo principal do Banco da Vitória.
Na briga pelo título do torneio, o Master do SÃO CAETANO que busca o tricampeonato, enfrenta a forte Associação da ABORC que vai entrar em campo para defender mais uma taça, a de penta. O decisão será uma reedição de 2022, e quem levou a melhor foi a ABORC que sagrou-se tetra-campeã.
Vale destacar que as duas equipes contam com grandes nomes do futebol da Bahia, a exemplos de Guiovaldo e Dadico (que defendem o MSC) e do lado da ABORC podemos citar os irmãos Célio e Bagageiro, dentre os mais de 30 ex profissionais que disputaram o certame.
O Copa Aldair de Futebol Master do Banco da Vitória é uma competição promovida pelo desportista Clodoaldo e Equipe, com o apoio total do Tetra-Campeão Mundial, o zagueiro Aldair, que estará presente na decisão.
''O Master do São Caetano agora se Deus permitir, vamos pra ganhar essa final, pois final não se joga, final se ganha essa é a máxima do futebol. A equipe tem alguns problemas para esse duelo, estamos aguardando a recuperação de Cleiton Lessa e Batista que saíram machucados na semifinal, creio que dá pra recuperar a tempo. Respeitamos o adversário, é um velho conhecido e muito forte, os números mostram isso, mas agora é nosso momento, o São Caetano está focado e otimista, não vamos deixar esta oportunidade passar e vamos pra cima", disse o comandante Bebeto ao Tabocas Noticias.
O time Master do São Caetano deve levar para a grande final os seguintes jogadores: Marcondes, Tom, Ney Baiano, Bamba, Badon, Mona, Cafú, Kakita, Guiovaldo, Felipe, Edvaldo, Piá, Wellington, Marcio Alex, Rildo, Cleiton Lessa, Tiquinho, Kutú, Arica, Dota, Batista, Sinho, Anselmo do Sarinha, Mozer, Jáu, Dadico, Marcão.
OBS: Não temos mais informações da Associação ABORC, por isso não destacamos na matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário