Desaparecido desde o último domingo, quando participou do evento “Tardezinha”, show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado pela Polícia Civil, de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).
O carro dele foi encontrado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Horas depois da divulgação da notícia, Marcelinho Carioca se pronunciou em vídeo e explicou que foi sequestrado e mantido em cárcere privado, após ter saído com uma mulher casada, após o show em Itaquera.
"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. E aí, saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. E aí o marido dela pegou, me sequestrou e me levou. Esse é o BO", comentou o ex-jogador.
"Confirmo tudo que ele está falando. Sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em cativeiro", completou a mulher, que também participou do vídeo.
Em nota, a Secretária de Segurança Pública diz que um boletim de ocorrência está sendo registrado "como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes".
Na sequência, a SSP afirmou que, como forma de investigar os envolvidos e as circunstâncias, o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais está sendo utilizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário