Foto: reprodução/vídeo
Um homem negro de 34 anos anos foi preso e teve as mãos e os pés amarrados e unidos nas costas ela Polícia Militar (PM), no centro de São Paulo. O momento foi flagrado pela Mídia Ninja, que compartilhou o vídeo e o fez viralizar.
Conforme a publicação da Mídia Ninja, o caso ocorreu na tarde de quinta-feira (30) na Rua Santo Amaro, na Bela Vista. O homem, ainda sem identificação, teria reagido a uma ofensa que recebeu de uma mulher, que o xingou de "macaco". É possível ouvir algumas pessoas gritando "racistas" para um grupo de mulheres que pareciam comemorar a prisão.
"Estava dentro dos Correios, quando uma discussão em voz alta começou do outro lado da calçada. Algumas pessoas já estavam dizendo que uma das mulheres teria chamado o homem de 'macaco'. A polícia chegou já com uma abordagem violenta. As pessoas desceram a calçada, o homem estava gritando, no porta-malas do carro", disse Pedro Madeira, que fez as imagens para o Mídia Ninja. "Enquanto agentes imobilizavam o homem no carro, outro policial pegou a corda e começou a amarrá-lo. As mulheres, que estavam discutindo com o homem, estavam chorando e os locais chamando elas de 'racistas'”, contou. Veja mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário