Galáticos Online * Foto: Divulgação Fortaleza
O Fortaleza anunciou, nesta quarta-feira, que conseguiu um efeito suspensivo, tomada junto à Corte Arbitral do Esporte, para anular o Transferban, medida da FIFA que impede clubes de registrarem novos contratos de atletas.
Cerca de quatro meses após sofrer a punição por conta da contratação do atacante Juan Martín Lucero junto ao Colo-Colo, do Chile, o Tricolor está apto novamente a fazer contratações e utilizá-las.
No entanto, de momento, o Fortaleza está livre do Transferban temporariamente. Isso porque o efeito suspensivo foi concedido até que o julgamento junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS) aconteça e determine a decisão final sobre o caso. Até lá, o clube nordestino não tem maiores preocupações e pode ir ao mercado da bola para reforçar sua equipe.
Classificado para a Copa Sul-Americana de 2024, o Fortaleza vai ao mercado para encorpar o elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda. Na temporada de 2024, o Tricolor terá, além do torneio continental, o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário