"Parem de chamar a minha mãe para a conversa. Se quiserem falar, falem comigo", disse Mariana Maffeis em live no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Vixe! A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, manifestou-se após se ver em meio a uma polêmica sobre a vacinação contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (14), a professora de Yoga afirmou não ser negocionista, mas que ninguém deveria ser obrigado a tomar o imunizante. Ela aproveitou o momento ainda para pedir que as pessoas deixem sua mãe “em paz”.
“ Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigados. Não vem me chamar de negacionista. Cada um pode tomar a sua decisão na vida. Não falo publicamente sobre outros tipos de vacina, se tomo ou não tomo. Respeito todos vocês. Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista”, disse Maffeis na plataforma, nesta quinta-feira (14).
O “fuzuê” em torno de Mariana começou após ela classificar como “absurdo total” e “agenda satanista” a obrigatoriedade da vacina contra o novo coronavírus determinada pelo Ministério da Saúde. O comentário foi apagado posteriormente.
Com a repercussão da fala de Mariana, internautas passaram a bombardear Ana Maria com ataques. De acordo com ela, a apresentadora do “Mais Você” “a respeita para caramba apesar das opiniões diferentes”.
“Deixem minha mãe em paz. Temos a nossa relação, que é harmônica e de respeito. Parem de chamar a minha mãe para a conversa. Se quiserem falar, falem comigo. Primeiro que não sou “filha”. Ela que é a minha mãe. As pessoas me reconhecem na rua. Minha mãe me respeita ‘pra’ caramba, apesar das opiniões diferentes”, declara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário