> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach revela que deixou de ser prostituta: ‘estou milionária’

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Andressa Urach revela que deixou de ser prostituta: ‘estou milionária’

Ex-panicat celebrou recorde de vendas em plataforma adulta
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fim de uma era! A modelo Andressa Urach revelou que chegou ao fim sua carreira como garota de programa após ter ficado milionária. Durante entrevista à revista “Quem”, a ex-panicat contou que está ganhando o suficiente como criadora de conteúdo adulto, mas deixou claro que se for preciso, ela voltará a se prostituir.

“Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais”, afirmou a influencer.

A modelo que atravessou o ano colecionando polêmicas sobre conteúdos e recebeu várias críticas após colocar o seu filho, Arthur Urach, de 18 anos, para ser responsável pelas filmagens de sexos com homens e mulheres, destacou que está milionária e celebrou recorde de vendas em plataforma de conteúdo adulto. “Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário