De acordo com a defesa do cantor, ele é inocente e nunca cometeu crimes em área indígena
Foto: João Carlos Santos
Pela primeira vez, o cantor e empresário, Alexandre Pires, 47 anos, se pronunciou sobre as denúncias de que estaria envolvido em um esquema de garimpo ilegal. Por meio de seu advogado, o cantor afirmou que é inocente e que as acusações contra ele são infundadas. As declarações foram dadas nesta terça-feira (5).
Em nota enviada à imprensa, o criminalista Luiz Flávio Borges D’Urso afirmou que o artista ‘não tem e nunca teve qualquer envolvimento com garimpo ou extração de minério, muito menos em área indígena’.
“Destacamos que o referido cantor e compositor é uma das mais importantes referências da música brasileira, sendo possuidor de uma longa e impecável carreira artística. Alexandre Pires foi tomado de surpresa diante da recente operação da Polícia Federal que indevidamente envolveu seu nome”, disse ainda o advogado.
“Por fim, salientamos que o cantor e compositor Alexandre Pires jamais cometeu qualquer ilícito, o que será devidamente demonstrado no decorrer das investigações, reiterando sua confiança na Justiça brasileira”, concluiu o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário