Presidente do PL se manifestou após a deputada filiada à legenda assinar projeto de lei que homenageou Flávio Dino
Foto: Reprodução / Youtube
De acordo com o colunista do Metrópoles Paulo Cappelli, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto se manifestou após a deputada Marta Gonçalves, filiada à legenda, assinar um projeto de lei que homenageou Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Ceará. Ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Lula, ele é visto por Bolsonaro como um “inimigo político”.
Em conversa com a coluna de Cappelli, o dirigente disse que a parlamentar não sofrerá punição, diferentemente de Yury do Paredão, expulso do partido após fazer o “L” em inauguração de obra do governo federal, em julho. E apresentou seu ponto de vista:
“Eu acho que a deputada errou [ao homenagear Dino]? Acho. Mas essa manifestação de apoio não foi, em nenhum momento, uma afronta a Bolsonaro. Ela e o presidente do partido no Ceará [Acilon Gonçalves, marido de Marta] gostam muito do Bolsonaro. Sabem o quanto ele é importante para o crescimento do PL”, afirmou Valdemar.
Ainda segundo o Metrópoles, de todo modo, a homenagem da deputada a Dino irritou o entorno de Bolsonaro que, agora, pressionará Valdemar a mudar o comando do diretório do partido no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário