O dono da SAF do Botafogo, John Textor deu declarações fortes ao canal Premiere após derrota de virada para o Palmeiras por 4 a 3. O norte-americano falou em roubo, corrupção e pediu a renúncia de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, por supostos erros de arbitragem na partida desta quarta-feira(01). Galáticos Online * Foto: Divulgação
- O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada. Ninguém merece isso, esses jogadores do Palmeiras não querem ganhar desse jeito, nós não queremos perder desse jeito. São cinco jogos seguidos. Senhores (aponta para os jogadores do Palmeiras), vocês jogaram um bom jogo, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção.
Textor também demonstrou insatisfação nas redes sociais após derrota expulsão de Adryelson, acusando roubo e pedindo a renúncia de Ednaldo Rodrigues.
A virada sofrida diante do Palmeiras marca o terceiro tropeço seguido do Palmeiras no Nilton Santos, com duas derrotas e um empate. Após fazer grande exibição na primeira etapa e ir ao intervalo com 3 a 0 no placar, o Botafogo voltou outro no segundo tempo. O Palmeiras cresceu e diminuiu com Endrick aos quatro minutos. Tiquinho Soares teve a chance de tranqulizar os alvinegros após sofrer pênalti, mas o artilheiro desperdiçou. O Palmeiras cresceu ainda mais e Endrick marcou novamente aos 39 minutos. Após vacilo do sistema defensivo alvinegro, Flaco López igualou o placar em cabeçada sozinha na pequena área. Foi Murilo quem concretizou a virada histórica do alviverde paulista após bola lançada na área.
O Botafogo ainda é líder com 59 pontos e uma partida a menos, mas viu a distância para o Palmeiras diminuir para apenas três pontos. O Glorioso se prepara para o clássico diante do Vasco, na próxima segunda-feira (6), às 19h em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário