Vinicius Bestiol ironizou as intervenções do missionário após uma reportagem mostra a repetição de fiéis em relatos veiculados na televisão
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R Soares, afirmou ter a honra ofendida após o influenciador Vinicius Bestiol ironizar as curas milagrosas do líder religioso em uma publicação no X (antigo Twitter).
“Considerando a veiculação em sua página, sirvo-me do presente para solicitar que seja retirado de sua página in continente, visto que sua divulgação contém conteúdo falacioso e ofende a honra objetiva e subjetiva do senhor Romildo Ribeiro Soares, o que caracteriza crime de difamação nos termos do artigo 139 do Código Penal Brasileiro c/c o regramento da Lei 12.965/2014 que regula o direito do uso da internet”, disse R.R Soares em uma mensagem enviada à Bestiol via rede social. O conteúdo foi exposto pelo influenciador no X.
A fala do missionário vem após a polêmica em que uma reportagem mostra a repetição de fiéis em relatos veiculados na televisão. Um homem chegou a se dizer curado por intervenção divina em cerca de 17 sessões diferentes.
O caso foi comentado por Bestiol que afirmou que “se alguém machucar o joelho, é melhor ir para o Show da Fé do que comprar um Merthiolate”.
Após o comunicado de R.R Soares, o influencer acusou o pastor de censura. Em um comunicado em seu perfil, Bestiol alega que “em nenhum momento ofendeu” o líder religioso.
“O vídeo continha cenas do próprio programa dele em que um fiel era curado inúmeras vezes diferentes. Inclusive, na mesma publicação eu postei uma reportagem com essa temática”, disse.
“Eu não sei a intenção dos políticos e pastores é me intimidar, mas estou certo de que estou incomodando muita gente poderosa. Ou seja, o trabalho está dando resultado”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário