> TABOCAS NOTICIAS : ‘Para mim tinha acabado a vida’, afirma Jorge Aragão após vencer câncer

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

‘Para mim tinha acabado a vida’, afirma Jorge Aragão após vencer câncer

Cantor revelou ainda que teme a 'morte' e que a notícia do linfoma pesou como uma "sentença"
Foto: Reprodução/Redes Sociais (@jorgearagaodacruz)
O cantor Jorge Aragão, de 74 anos, submeteu-se à sexta e última sessão de quimioterapia para tratar um linfoma. Os médicos do sambista relataram que o câncer no sistema linfático foi vencido.

“Eu tenho o maior medo [de morrer]. Quando recebi a notícia do linfoma, para mim tinha acabado a vida. Não conseguia pensar em ninguém que tivesse superado um câncer. Só me lembrava dos amigos que tinham ido embora. Foi uma sentença, mais uma”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

Jorge Aragão é cardiopata e tem instalados em seu corpo 28 stents (pequenos tubos que impedem o entupimento das artérias). Em 2020, ele foi parar na UTI contaminado com o coronavírus.

“Fico escutando as pessoas dizerem: ‘é tão bom olhar para o céu, tão bom ver a natureza, beber, comer’. Essas frases quase corriqueiras para os outros não são corriqueiras para mim. O peso delas é muito maior”, reflete, com o visual ainda um tanto abatido pela doença.

Em janeiro de 2024, o artista deve lançar um álbum com canções inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário