Vivendo um momento tenso no Campeonato Brasileiro da Série A, com direito a protestos das torcidas organizadas, o diretor da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, participou de uma reunião, na quarta-feira (8) com alguns presidentes de organizadas do Clube. O proprietário da SAF, John Textor, participou através da vídeo conferência. Galaticos Online * Foto: Divulgação / MP
Dentre as várias pautas foram tratadas a reta final do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o desejo da torcida por um time aguerrido e que honre o clube nos últimos jogos, um treinador que tenha gerência para realizar as mudanças necessárias dentro do elenco e um entendimento por parte da gestão atual do clube, de que a torcida é o maior patrimônio a instituição e sempre deve ser ouvida.
Contudo, segundo o site O Globo, membros de torcidas organizadas do Alvinegro afirmaram que o clube levou ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) indícios de que há manipulação no Campeonato Brasileiro, envolvendo a arbitragem.
De acordo com o programa “Panorama Esportivo”, três fontes do alto escalão do MPRJ foram categóricos ao afirmar que não há nenhuma investigação aberta.
De acordo com o clube, “o Botafogo destacou que valoriza o diálogo e a predisposição das lideranças das organizadas em debater de forma construtiva”. E que “não vai tolerar qualquer episódio de violência e que respeita as manifestações, desde que dentro dos limites”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário