'Toda e qualquer falha que a gente tenha percebido nesse primeiro ano não poderá se repetir no segundo ano', disse o presidente
Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
Os erros cometidos pelos ministérios durante o primeiro ano da gestão não podem se repetir no segundo. A afirmação partiu do presidente Lula (PT), nesta sexta-feira (3), durante reunião ministerial da área de Infraestrutura, no Palácio do Planalto.
“Toda e qualquer falha que a gente tenha percebido nesse primeiro ano não poderá se repetir no segundo ano. É como se fôssemos aqui o técnico de futebol, vocês são o time. Nós entramos em campo, vimos como o adversário joga, a tática, a estratégia. Agora estamos no intervalo e vamos elaborar a nossa estratégia para o próximo período”, afirmou o presidente.
Conforme informações do O Globo, o primeiro ano de mandato de Lula foi marcado por uma série de impasses entre governo e o Congresso Nacional, que quase resultou em derrotas em matérias importantes para o Palácio do Planalto.
O presidente também afirmou que vai dedicar o próximo ano a viagens nacionais para visitar obras de infraestrutura, saúde e educação. “A partir do ano que vem eu quero dedicar o ano a viajar o Brasil, quero visitar tdas as obras de infraestrutura que estamos fazendo, quero visitar obras de educação, na área da saúde e quero visitar para conversar com o povo sobre o futuro do país”, finalizou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário