> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: EDMILSON SILVA ENTREGA PRESIDÊNCIA DO PDT

terça-feira, 7 de novembro de 2023

ITABUNA-BA: EDMILSON SILVA ENTREGA PRESIDÊNCIA DO PDT

O articulador político, Edmilson Silva, entregou nesta terça-feira, 7, o comando do PDT em Itabuna e consequentemente seu pedido de desfiliação. 
Segundo Edmilson, por questão de ética, já que a legenda tem como pré-candidato a Prefeito o Capitão Azevedo, preferiu sair “Eu dei minha palavra que vou marchar com Augusto Castro em sua reeleição, o que considero extremamente importante para o desenvolvimento de Itabuna. Não seria ético da minha parte estar do frente do PDT”. Edmilson destacou a importância de Azevedo no processo democrático e desejou boa sorte.

Edmilson Silva salientou que apesar de convites de outros partidos, ainda é cedo para pensar na questão: “Vou refletir, ouvir meus amigos, parceiros e definir melhor caminho, mas por enquanto vou apenas me dedicar, politicamente, a ajudar na reeleição de Augusto”.

Ainda em nota, ele agradeceu ao Presidente Estadual, Félix Mendonça Júnior, Marcelo Gomes, os dois vereadores do partido, Dando Leone e Glebão, as diretoras, Juci Santana e Vânia Maria e os mais de 20 pré-candidatos a vereador que já estavam sendo trabalhados para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário