Rayssa Leal é um dos destaques do Brasil no Pan. O país está em terceiro no quadro de medalhas
Foto: reprodução / Instagram @rayssalealsk8
O Brasil vai muito bem no Pan. Já conseguiu cinco medalhas de Ouro, cinco de Prata e seis de Bronze. A nossa Fadinha, Rayssa Leal, mais uma vez marca a história, sendo a primeira medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago, no Chile. Por Renata Giraldi / SNB
A equipe brasileira não para de subir ao pódio com vitórias no skate, na natação, no ciclismo, no Taekwondo e na ginástica artística masculina. Além do Ouro de Rayssa Leal, também no skate masculino, Lucas Rabelo foi o número 1.
Medalha também na natação com Guilherme Costa, nos 400 metros livres, e a equipe de natação mista no revezamento 4 x 100 metros livres, e na equipe masculina de natação – também no revezamento 4 x 10 metros livres.
Mais vitórias do Brasil no Pan
A equipe brasileira de ginástica rítmica feminina levou medalha de Prata, assim como Maria Fernanda e Léo de Deus, na natação, e Pâmela Rosa, no skate que fez dobradinha com Rayssa e, depois Raicca Ventura, neste domingo (22). Foi lindo.
Por enquanto no quadro de medalhas, o Brasil só é superado pelos Estados Unidos, em primeiro, e México, em segundo.
Mal começaram as disputas nos Jogos Pan-Americanos e o Brasil reúne vitórias.
José Gabriel e Raiza Goulão levaram o Bronze, no ciclismo Mountain Bike.
No individual, Paulo Ricardo e Lucas Ostapiy também ficaram com o Bronze no Taekwondo, enquanto Gabi Roncatto levou a medalha nos 400 metros livres na natação.
Também ganharam medalha de Bronze Gabrielle Roncatto, Murilo Sartori e Alexia Assunção, nas competições individuais.
As equipes de natação feminina, no revezamento 4 x 100 metros, e masculina de ginástica artística conquistaram o Bronze.
Brasil, medalhas e pódio
O Brasil ocupa a terceira posição, atrás dos Estados Unidos e do México.
Os Jogos Pan-Americanos, do Chile, começaram dia 20 e acabam apenas em 26 de novembro, reunindo representantes de 41 países.
Em algumas modalidades esportivas, as conquistas nos Jogos Pan-Americanos garantem vaga nas Olimpíadas, em Paris, de julho a agosto de 2024. Leia mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário