Eles tinham 30 anos de parceria profissional
Foto: Vitor Silva/bahia.ba
A separação profissional do cantor Roberto Carlos e Dody Sirena, que o empresariou por 30 anos ainda rende. De acordo com a coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles, ois dois não concordam sobre valores que um acredita ter a receber do outro. Dody e Roberto não se falam há meses, e ambos consideram a possibilidade de ir aos tribunais.
Segundo o colunista, a principal desavença ocorre em virtude de Sirena acreditar que ainda tem dinheiro a receber do cantor, e vice-versa. Nesta semana, o empresário se reuniu com a defesa de Roberto Carlos, para tentar chegar a um acordo, e apresentou uma proposta para ser ressarcido pelo ex-parceiro, mas ainda não recebeu resposta. Procurado, o advogado de Roberto Carlos não respondeu à coluna.
Dody, de acordo com a publicação, está irritado com a parceria feita por Roberto com a gigante Live Nation, para a realização de shows este ano, e avalia a possibilidade de processar o cantor reivindicando o pagamento de direitos autorais.
Procurado, Dody Sirena respondeu por meio de sua assessoria de imprensa. Segundo ele, não haveria briga alguma e ele seguiria “mantendo as conversas de negócios com a mesma elegância e confiança que pautaram a relação de sociedade e parceria por 30 anos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário