por Nuno Krause/BN
Foto: ASCOM / AAC
Afastado por problemas de saúde (veja aqui), Zé Carijé não será mais técnico do Atlético de Alagoinhas. Segundo o presidente do clube, Albino Leite, o profissional voltará ao Carcará para atuar como gerente de futebol e auxiliar na montagem do elenco de 2023.
"Ele vem para fazer parte do quadro do clube, como gerente de futebol. Desde o início vai trabalhar junto com o futuro presidente. Veio para um projeto", afirmou Albino, em entrevista ao Bahia Notícias.
O mandato do atual presidente se encerra em novembro, mas as eleições não foram marcadas até o momento. A expectativa de Albino é que o indicado por ele, ainda não revelado, seja eleito.
A três rodadas do fim da fase de grupos da Série D, o Atlético é o lanterna do Grupo 4, com apenas 9 pontos conquistados.
Carijé revelou que, em virtude de uma pedra na vesícula, precisará passar por cirurgia. Ele já havia solicitado o afastamento desde a 3ª rodada da Quarta Divisão, mas não entrou em acordo com o clube.
"Agora, com as chances de classificação zeradas, conversamos e estarei me afastando para cuidar dessa vesícula", revelou, ao BN.
Atual campeão baiano, o Carcará disputará, em 2023, a Série A do Baianão, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e novamente a Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário