Galáticos Online **Foto: Pietro Carpi /E.C.Vitória
Iniciando o returno da Série B no próximo domingo (29), o Vitória vai animado para o duelo diante do Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, após o triunfo diante do Guarani, no último sábado (21), no Barradão.
Na 18° colocação da competição, o Leão aposta no técnico Wagner Lopes, invicto no comando do time, as fichas para se recuperar na tabela e alçar voos maiores na temporada.
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), o comandante passou a receita para superar o momento de instabilidade vivido pelo clube tanto dentro como fora das quatro linhas.
“O diagnóstico que eu faço é, independente de qualquer tipo de crise, seja ela financeira ou não, o que a gente precisa é de união e companheirismo. E isso estamos conseguindo. Então, é organizar o time da melhor maneira possível. É ter disciplina, ter planejamento e obviamente, os nossos problemas a gente internaliza, a gente verbaliza para fora e somente união e companheirismo vai nos tirar dessa situação”, avalia.
Avaliando as alterações feitas em busca da evolução, o comandante falou também sobre os ajustes realizados no time desde que assumiu.
“A compactação é algo que a gente preza muito. Não deixar espaços entre os setores, ser agressivo quando se está sem a bola, na medida do possível, adiantar a marcação. [...] Tudo isso são processos que estão em andamento para a gente melhorar”, pontua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário