Foto: Reprodução / TV Brasil
O ministro da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni, divulgou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) determinou que a Casa Civil peça à Polícia Federal para abrir uma investigação para apurar declarações do deputado Luís Miranda (DEM-DF) sobre a vacina indiana, Covaxin (relembre aqui). O comunicado foi feito nesta quarta-feira (23) e atividades do irmão do parlamentar, Luis Ricardo Miranda, também serão investigadas.
Luiz é chefe de importação do Departamento de Logística em Saúde do Ministério da Saúde, e apontou possíveis irregularidades acerca do contrato do Ministério da Saúde para a Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19. Segundo o ministro, também será aberto um processo interdisciplinar junto à Controladoria-Geral da União para apurar a conduta do servidor do Ministério da Saúde. BN
“O presidente da República, Jair Bolsonaro, determinou que a Polícia Federal abra uma investigação sobre as declarações do deputado Luís Miranda, sobre as atividades do seu irmão, servidor do Ministério da Saúde, e sobre todas essas circunstâncias expostas no dia de hoje”, informou Onyx.
Onyx ameaçou o deputado, após dizer que “Deus tá vendo” ele “mentir deslavadamente”: “Vai ter que pagar, vai ter que se ver conosco”. O ministro mostrou vários documentos e chegou a dizer que o deputado e o irmão poderiam ter falsificado um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário