Foto: Reprodução / Redes Sociais
A batalha judicial entre Britney Spears e o pai, para que a artista se livre da tutela do pai, Jamie Spears, voltou a chamar atenção nesta semana. Na próxima quarta-feira (23), a cantora de 39 anos vai falar ao tribunal abertamente pela primeira vez, numa audição remota.
Conforme divulgou o Jornal O GLOBO, um comunicado enviado pela Suprema Corte do Condado de Los Angeles confirmou que "todas as partes, incluindo a senhorita Spears, estão agendadas para participar remotamente" da audiência. A partir daí, os fãs de Britney, responsáveis pela mobilização digital #FreeBritney e por pressionar as partes envolvidas, têm usado a hashtag #BritneySpeaks para alertar a opinião pública.
Ainda de acordo com o jornal, esta mobilização pode possibilitar que, pela primeira vez, Britney possa se dirigir diretamente ao tribunal e à juíza Brenda Penny, que preside o caso. Em março, a equipe jurídica da cantora entrou com um pedido para que Judi Montgomery substitua Jamie, o pai de Britney, permanentemente como sua tutora. Montgomery já é a tutora provisória desde setembro de 2019, quando Jamie pediu licença alegando problemas de saúde.
Desde 2008, após se envolver em uma série de problemas públicos e figurar escândalos com uso de drogas, a artista vive sob tutela, um complexo arranjo legal normalmente reservado para pessoas idosas ou incapazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário