Fabrícia arrecadou mais de R$ 30 mil para a vaquinha da UPS - Foto: reprodução Instagram
Essa notícia é sobre missão. Sobre quando nos sentimos representados por uma causa e fazemos de tudo para que ela seja um sucesso.
Motivada pela superação do marido, que venceu uma batalha contra um câncer cerebral, a Fabrícia Ferreira, de Goiânia, organizou uma rifa solidária para ajudar uma causa já conhecida nossa: a pesquisa de cientistas da USP para tratamento de tumores cerebrais infantis usando o zika vírus.
“Meu esposo retirou o tumor, está fazendo tratamento de quimioterapia e graças Deus não apareceu recidiva! Ele ainda está no caminho do tratamento e é isso que vai acontecer [a cura]. É o desejo do meu coração”, disse Fabrícia em entrevista ao Só Notícia Boa.
O prêmio da rifa, uma bolsa da marca Louis Vuitton, motivou a arrecadação de R$ 30,3 mil. O valor foi integralmente doado para a campanha, que está aberta na nossa plataforma Só Vaquinha Boa.
Torcida pela cura do câncer
Para Fabrícia, a doação representa esperança. Ela nos contou que enfrentou a doença na família e entende a dor de outros pacientes.
Ela não esconde a grande vontade de ver uma cura definitiva para a doença. Ela conta que quando soube da vaquinha, uniu amigos e familiares para compartilhar informações sobre a pesquisa, pedir doações e surgiu ma ideia:
“A Iara [cunhada] conversou com uma amiga que tem um Instagram de desapego de luxo chamado @menosemais , o nome dela é Lorena. Ela deu a ideia de fazermos uma rifa com uma bolsa de desapego, ou comprarmos uma que fosse a “queridinha” porque aí teríamos mais assertividade com a ação”, lembra Fabrícia.
E deu certo!
Com a ajuda de toda a família, Fabrícia conseguiu comprar a bolsa e lançou a rifa. Ela disse que toda a cartela foi preenchida em menos de 2 horas e ainda teve gente que doou, mesmo não podendo participar mais do sorteio. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário