Foto: Reprodução / Twitter
O zagueiro Toni Leistner protagonizou uma cena de violência após a eliminação do Hamburgo na primeira rodada da Copa da Alemanha. Revelado pelo Dynamo Dresden, ele viu sua ex-equipe golear seu time atual por 4 a 1, nesta segunda-feira (14). Revoltado, o jogador, de 30 anos, interrompeu a entrevista que concedia, subiu nas arquibancadas e agrediu um torcedor. De forma gradual, o público tem sido liberado no futebol alemão e a partida contou com 10.053 pessoas no estádio Rudolf-Harbig. BN
Leistner pegou o torcedor do Dresden pela gola da camisa e o atirou no chão. Ele voltou para o gramado após revolta de outros torcedores. No Twitter, o ex-clube do defensor colocou panos quentes na situação.
"Especialmente na hora do sucesso, deve-se mostrar humildade e gratidão. Todos nós amamos o futebol porque ele pode liberar grandes emoções. E sim, as pessoas cometem erros. Toni Leistner é um menino de Dresden que tem o coração no lugar certo. Vamos, Toni!", declarou o Dynamo Dresden.
Toni Leistner foi revelado pelo Dynamo Dresden, onde atuou entre 2010 e 2014. Na última temporada, ele defendeu o Queens Park Rangers, da segunda divisão da Inglaterra. Ele chegou ao Hamburgo para a temporada 2020/2021 e fazia sua estreia justamente diante do seu ex-time. Na goleada desta segunda, o zagueiro cometeu um pênalti que originou no quarto gol adversário.
Assista a agressão de Toni Leistner ao torcedor:
Nenhum comentário:
Postar um comentário