por Glauber Guerra / Leandro Aragão**Foto: Divulgação / FBF
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) agendou uma reunião do Conselho Arbitral para a próxima quarta-feira (26) e a pauta será a Série B do Campeonato Baiano. O Bahia Notícias apurou que no encontro será definido a realização ou não da competição que dá uma vaga na elite do futebol do estado.
Antes da pandemia do coronavírus, a Série B contava com os seguintes clubes inscritos: Jequié, Canaã, Unirb, Barcelona de Ilhéus, Colo-Colo, Teixeira de Freitas e Galícia. O Demolidor de Campeões chegou a se inscrever, mas anunciou desistência da competição (lembre aqui). Porém, existe a possibilidade do time granadeiro recuar na decisão, já que a saída do certame não foi oficializada junto à FBF.
O campeonato estava previsto para começar no dia 24 de maio e somente o campeão conquistaria o acesso à Série A estadual. No ano passado, o título ficou com o Doce Mel que venceu o Olímpia na final. O rebaixado do Baianão de 2019 foi o Jequié.
Até o momento, apenas o Barcelona de Ilhéus confirmou a contratação do técnico Beto Oliveira para a disputa da Série B do Baiano (leia mais aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário