Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, reagiu a um assalto na última quinta-feira (6), em São Paulo, e prendeu o suspeito. De acordo com o G1, o boletim de ocorrência registrou que a tentativa de roubo ocorreu nos Jardins, Zona Central da capital paulista, por volta das 12h30.
Segundo a publicação, o secretário do governo Bolsonaro disse à polícia que o homem chegou em uma motocicleta, insinuando que tinha uma arma escondida embaixo da camisa, e o abordou, pedindo o relógio.
Com uma arma em punho, Wajngarten reagiu e deu voz de prisão ao suspeito, tendo chegado a correr alguns metros para alcançá-lo. Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava imobilizado. Os especialistas em segurança pública não recomendam que a população em geral reaja em situações como essa.
A história contada Fábio Wajngarten, entretanto, não convenceu o ex-bolsonarista Alexandre Frota. “Rsrs a arma era de brinquedo? O ladrão foi contratado? E a polícia já estava na rua esperando? Não acredito que foi teatrinho”, escreveu o deputado, em uma publicação no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário