Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
O Corinthians anunciou a contratação do meia-atacante Otero, nono reforço na temporada 2020. O venezuelano, de 27 anos, chega ao Timão por empréstimo do Atlético-MG até o final de julho de 2021. O clube paulista não pagou nada pela cessão do jogador, mas arcará com os salários do novo camisa 11.
"Sempre quis jogar no Corinthians. Não vejo a hora de poder entrar em campo com essa camisa e poder ajudar", afirmou Otero, que se tornou o primeiro venezuelano a jogar no Corinthians.
O nome de Otero já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com isso, ele já pode estrear pelo Timão nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Itaquerão, contra o Fortaleza, no complemento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado pelo Atlético-MG em 2016, Otero vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli neste ano. O alto salário do venezuelano, reajustado em 173% nos R$ 110 mil, pesava na folha de pagamento do Galo. O aumento no vencimento do atleta já estava previsto no contrato que terminará em 2021, quando foi emprestado ao Al Wahda em 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário