Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Treinador do Bahia, Roger Machado se posicionou contra o retorno do futebol no Brasil. A opinião foi emitida durante entrevista ao programa Troca de Passes, do canal SporTV, no último sábado (13).
"Pessoalmente, não acho que há espaço neste momento para o retorno do futebol no Brasil. Nós paramos o Campeonato Baiano quando havia dez mortes e nós já passamos de 40 mil mortes. Entendo a pressão pelo retorno do esporte, mas é o momento para refletirmos sobre isso", opinou.
No momento, a modalidade no estado está parada. Em Salvador, Bahia, Vitória e Jacuipense dialogam com a prefeitura para a retomada dos treinamentos – o Tricolor também dialoga com a prefeitura de Camaçari, na região metropolitana, cidade em que está localizada a Cidade Tricolor (leia mais aqui).
Se no último sábado Roger se posicionou contra o retorno do futebol, neste domingo (14) o clube divulgou que dois jogadores tricolores foram diagnosticados com a Covid-19. Além deles, outros cinco atletas já haviam contraído o vírus anteriormente, mas estão recuperados. Outros três funcionários também receberam diagnóstico positivo para o novo coronavírus (leia mais aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário