por Cláudia Cardozo / Francis Juliano
Foto: Reprodução / TV Bahia
Um inquérito vai investigar suposta improbidade administrativa [ato ilegal cometido por agente púbico] no acidente com um ônibus escolar da prefeitura de Itambé, no sudoeste, que resultou na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu em junho de 2016 durante a gestão do então prefeito Ivan Fernandes.
Segundo procedimento publicado nesta segunda-feira (29), a Promotoria de Itambé notificou tanto o ex-gestor como a Polícia Federal e o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação do Município de Itambé para que se manifestem a respeito dos fatos.
Na noite do dia 5 de junho de 2016, um ônibus escolar cedido a um grupo de evangélicos se envolveu em um acidente em um trecho da BR-634 entre Itambé e Ribeirão do Largo. O motorista do veículo, Antônio Pedro Teotônio de Oliveira, e uma adolescente, Raissa Oliveira Melo, que viajava no carro, morreram no local. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região (lembre aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário