> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA> Comércio itabunense reabre nesta quarta com horário diferente

terça-feira, 30 de junho de 2020

ITABUNA-BA> Comércio itabunense reabre nesta quarta com horário diferente

O prefeito Fernando Gomes (PTC), decidiu que o comércio de Itabuna será reaberto nesta quarta-feira (1º), das 9 às 16 horas. 
De acordo com o líder do executivo itabunense, não tem mais como suportar o comércio fechado e que não teme ser preso caso abra o comércio. “O povo não aguenta mais não, precisa trabalhar. O juiz impedindo isso, nem que me prenda, mas o comércio abre na quarta-feira”, disse, ainda na semana passada. 

Os ônibus voltarão a rodar com frota reduzida. A Prefeitura vem desenvolvendo um plano de contingência especial para que essa reabertura seja feita de modo prudente e diferenciado. 

Entidades de Itabuna ligadas ao assunto, além de universidades locais têm, constantemente, participado desse planejamento. De acordo com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, Carlos Leahy, haverá sistema de horário diferenciado e alternado para abertura das lojas da Cinquentenário, principal avenida comercial do município. 

Os clientes e funcionários deverão utilizar máscara de proteção facial, impreterivelmente. Vale ressaltar que Itabuna é a segunda cidade da Bahia em número de casos confirmados da Covid-19. São 2457 casos confirmados e 67 óbitos registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário