> TABOCAS NOTICIAS : “Perdão”: Digão e Rodolfo do Raimundos reatam amizade após 19 anos

terça-feira, 16 de junho de 2020

“Perdão”: Digão e Rodolfo do Raimundos reatam amizade após 19 anos

Digão e Rodolfo - Fotos: reprodução / Instagram
“Perdão”. Esta foi a palavra mágica que uniu novamente dois grandes amigos que não se falaram durante 19 anos: Digão, líder do Raimundos, e o ex-vocalista da banda, Rodolfo Abrantes.

O público ficou sabendo da boa notícia durante uma aparição surpresa na live feita pela banda na sexta-feira, 12. Rodolfo entrou na transmissão quando Digão prestava uma homenagem a Bessanger Abrantes, primo de Rodolfo que havia morrido no mesmo dia – vítima de uma parada cardíaca após um transplante de fígado. 

Digão conversou com o SóNotíciaBoa e contou com detalhes emocionantes o que significou para o coração dele voltar a falar com o “irmão”, nesses tempos de tristeza, coronavírus e tanta notícia ruim:

“Eu já um bom tempo já não tinha mais aquela mágoa do que aconteceu com o Rodolfo… E agora chegou num ponto que aí eu comecei a ter pensamentos de ligar pra ele… E eu falei, cara, eu preciso ligar e poxa, pedir perdão por tudo que eu tenha sentido, porque a nossa amizade ela é independente do Raimundos, sabe? A gente é irmão, a gente era moleque, tava sempre junto, todo dia, a gente é irmão de verdade, cara! Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário