> TABOCAS NOTICIAS : Olavo dispara contra Bolsonaro e ameaça romper com presidente se não for defendido

domingo, 7 de junho de 2020

Olavo dispara contra Bolsonaro e ameaça romper com presidente se não for defendido

Foto: Reprodução / Youtube
Guru do governo de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho atacou o presidente, alegando não ter sido defendido pelo governo de ataques virtuais. Em um trecho de uma aula transmitida neste sábado (6), Olavo se disse vítima do primeiro gabinete do ódio do Brasil e deferiu xingamentos contra Bolsonaro, ameaçando agir para derrubar o governo, caso não seja protegido nas redes sociais.

“O gabinete do ódio foi inventado contra mim e não contra Bolsonaro”, diz. A seguir, ele pergunta, furioso: “O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu **. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade”, diz.

O guru também prometeu agir para derrubar o governo do até então aliado e chamou o empresário Luciano Hang de “palhaço”. Mais em https://blogdovalente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário