O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, explica vídeo no qual ele pede mais ‘coronavírus’ para que fiéis possa ir à igreja e que a população se converta. A fala, publicada nas redes sociais neste sábado (09), causou revolta na população (ver aqui).
Ao Blog do Valente, o pastor Gilberto explicou que a intenção dele não foi ofender ninguém e que não falou nada fora da Bíblia, “Em parte eu peço perdão ao pessoal. Eu falei que Deus mandou o coronavírus não é para o povo que não é evangélico, o coronavírus veio para o povo que está dentro da igreja na esculhambação, na fornicação”, disse.
Citando versículos bíblico para embasar seu argumento, o pastor afirmou que Deus não se alegra com a morte de quem está fora da igreja, “ Em 2 Crônicas 7: 13 e 14 Deus diz que se o povo se arrepender, Ele vai salvar a Terra. Já no livro de Zacarias 1: 18, está escrito ‘E levantei os meus olhos, e olhei, e vi quatro cornos’, aí eu não quis dizer corno para ofender a família de ninguém. Em Tessalonicenses 5:18 Deus diz que em tudo dai graças, então obrigado coronavírus porque não é do diabo e sim Deus que está permitindo para que o povo volte para igreja. Peço perdão as demais pessoas que não entenderam, não falei para ofender ninguém”, frisou. Vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=C1aHYsP1wSk
Nenhum comentário:
Postar um comentário